Brasil

Vira-lata invade casamento, deita no véu da noiva e imagem bomba na web

Foi durante a benção das alianças que os noivos Marília Pieroni e Matheus Martins tiveram uma visita inusitada na cerimônia de casamento em Laranjal Paulista (SP). Para fugir da forte chuva, um cachorro vira-lata invadiu o clube onde acontecia a celebração, correu pelo corredor e escolheu como “abrigo” nada menos do que o véu da noiva. E o que era para ser um “incômodo” e até chegou a causar apreensão entre os convidados se transformou em motivo de riso com a reação da noiva, que afirma que “adorou a visita”.


A cena foi registrada pelo fotógrafo Felipe Paludetto e compartilhada nas redes sociais pelo músico e convidado Sisnando de Luca. A publicação de Sisnando com um texto relatando como tudo aconteceu em forma de crônica viralizou na web. Até esta terça-feira (10) o post estava com mais de 6 mil curtidas, além de quase mil compartilhamentos. Para a noiva, foi algo que deixou o casamento ainda mais especial.


“ELE PARECE QUE ADIVINHOU QUE AMO ANIMAIS. EU ACHEI MUITO FOFO ELE DEITADO ALI NO VÉU. FIQUEI COM DÓ E ACHEI INCRÍVEL. EU FIQUEI SURPRESA QUANDO OLHEI ELE ALI TODO POMPOSO DEITADO. TIVE UMA CRISE DE RISO QUANDO EU VI. FOI UMA BENÇÃO A VISITA DELE”, DIZ MARÍLIA.