Paraíba

Vídeo gravado por filho de vice-prefeita de 11 anos dirigindo e seguindo polícia viraliza nas redes sociais

O filho de 11 anos da vice-prefeita de Mamanguape, no Litoral Norte do Estado, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (27) depois de divulgar um vídeo dirigindo um carro seguindo uma viatura da Polícia Militar. A criança dirigia o veículo e filmava ao mesmo tempo seu desempenho enquanto seguia a viatura.


Junto com um amigo, também menor de idade, o “passeio” dos dois era embalado pela música “Vai dar PT”. O vídeo ainda registra as duas crianças insultando os policiais. Desde a noite desta terça-feira (26) o vídeo circula nas redes sociais e tem provocado indignação dos internautas.


A vice-prefeita Baby Helenita (PRTB) foi eleita para o cargo no mês de outubro do ano passado. Ela emitiu uma nota se pronunciando sobre o caso e pedindo desculpas à sociedade e à Polícia Militar. Baby Helenita ainda afirmou que tomará as devidas providências para corrigir seu filho.


Nota de Desculpas a Sociedade e a Polícia Militar


Em decorrer dos últimos acontecimentos, que foram expostos em redes sociais, venho aqui divulgar que não concordo com a atitude que for exercida pelo meu filho, não é os meus ensinamentos enquanto mãe, não foi isso que ensinei a meus filhos, e tomarei as devidas providencias em relação o que ele fez. Criança cega à gente e tem uma mentalidade muito fértil, e toma decisão sem nos consultar infelizmente. Eu estava trabalhando em prol da minha cidade enquanto tudo isso aconteceu. Nossa família tem total respeito pela Policia Militar, e eu sei como é importante o seu trabalho para a segurança da população, que são incansáveis na sua luta diária. Meus pedidos de desculpas, a sociedade, a todos os policiais militares. Saibam do nosso respeito para com todos.


Baby Helenita