Policial

Travesti é detida suspeita de esfaquear ex-jogador Warley e diz que atleta não pagou programa de R$ 80, em João Pessoa

Uma travesti identificada como sendo Victor Coelho, ‘a Vitória’, suspeita de agredir a facadas o ex-jogador Warley Santos foi detida pela Polícia Civil nesta segunda-feira (30), em João Pessoa. O vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que Warley caminha pelo bairro de Manaíra, é seguido e depois a pessoa suspeita aparece correndo. O delegado Diego Garcia confirmou que a pessoa detida é uma travesti e foi levada para a Central de Polícia.


Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado em Cabedelo, na Grande João Pessoa, após o celular de Warley ter sido subtraído e localizado com parentes da suspeita. Ela afirma que houve uma briga e não um assalto. “Há uma versão ainda conflitante e a partir da oitiva de ambas as partes veremos o melhor caminho da investigação”.


A travesti disse que o ex-jogador tentou agredi-lo com cinturão e negou ter furado Warley. ‘Vitória’, como é conhecida, falou que foi contratada para um programa sexual, mas que o pagamento não foi efetuado.


Warley Santos, ex-jogador da seleção brasileira, São Paulo, Palmeiras e Grêmio, recebeu alta médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no domingo (28). O ex-atleta reagiu bem após nova cirurgia nos pulmões, na tarde do sábado (27).


Ainda de acordo com boletim médico, o ex-jogador encontra-se em um quadro estável, consciente e responde bem ao tratamento. “Warley Santos segue aos cuidados da equipe médica e assistencial, e como parte do processo de recuperação faz sessões de fisioterapia”, afirma o hospital em nota.