Policial

Tentativa de assalto a lotérica termina em tiroteio em Campina Grande

Uma casa lotérica foi alvo de uma tentativa de assalto no começo da tarde desta quarta-feira (17) no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Segundo a dona da lotérica, o grupo de homens saiu atirando do local por não conseguir levar o dinheiro do estabelecimento. Ninguém ficou ferido.


O crime aconteceu por volta das 13h20 (horário local), na Feira do Conjunto Severino Cabral. Cerca de cinco homens encapuzados estavam em um carro, quando quatro deles entraram na lotérica e renderam um homem, fazendo ele de refém.


Os assaltantes se dirigiram ao caixa pedindo dinheiro e ameaçando explodir uma dinamite no local. Como a funcionária não entregou o dinheiro, eles atiraram no vidro blindado, em seguida saíram do local atirando. O prédio da lotérica foi atingido por três tiros, outros dois tiros do lado de fora atingiram um carro e um carrinho de venda de CDs e DVDs.


Até as 15h (horário local) a polícia não prendeu nenhum suspeito. As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação e as imagens serão utilizadas pela investigação da Polícia Civil.