Paraíba

Prazo para servidores da PB abrirem nova conta termina nesta quinta-feira; saiba como abrir uma

Os servidores estaduais da Paraíba têm até esta quinta-feira (30) para formalizarem a abertura de contas no Bradesco. O pagamento do 13º e dos salários de dezembro serão feitos por meio delas.


A Secretaria de Estado da Administração divulgou que os servidores que ainda não formalizaram as contas na data programada pelo banco, de acordo com a letra inicial do nome, precisam comparecer ao polo indicado no site paraiba.bradesco, apresentando comprovante de residência, RG e CPF.


É possível realizar a consulta também por telefone, através dos números 3003-0330 (regiões metropolitanas) e 0800-208-0330 (demais regiões), ou comparecendo até uma agência do Bradesco e falando com o gerente.


Em João Pessoa, estão sendo feitos atendimentos no Espaço Cultural, em Tambauzinho, e no Centro Administrativo estadual, em Jaguaribe. Na cidade de Campina Grande, a formalização das contas acontece no Hotel Garden, no Mirante, e no Hospital de Emergência e Trauma, nas Malvinas. Em outros municípios existem estruturas montadas em prédios públicos e nas agências do Bradesco.