João Pessoa

Médica é feita refém e tem carro roubado em João Pessoa

Uma médica foi rendida por dois bandidos enquanto saía do trabalho e teve o carro roubado. O caso aconteceu em um hospital no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, nessa segunda-feira (11), e a vítima passou cerca de duas horas sob a ameaça dos criminosos.


De acordo com a Polícia Militar, a dupla fez a médica refém e ficou circulando com ela no carro, até que, em um determinado momento, os criminosos anunciaram que se tratava de um assalto, libertaram a médica em uma área deserta do bairro de Colinas do Sul e fugiram com o carro dela.


Após ser liberada, a vítima procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência. Ela contou que um dos bandidos estava armado. A dupla disse que o alvo não era ela, mas que iriam precisar do seu carro para fazer algo.


A Polícia Civil acredita que a médica tenha sido escolhida como alvo de forma aleatória e suspeita que o carro dela tenha sido usado em um ataque contra uma agência bancária no início da manhã desta terça-feira (12) no bairro do Bessa, em João Pessoa.


A médica não ficou ferida durante a ação, mas até o início da manhã desta terça-feira (12) não havia recuperado o veículo.


Os policiais estão fazendo buscas e investigando o caso. As câmeras de segurança do hospital registraram o momento da ação, o que deve ajudar na identificação dos suspeitos.