Policial

Jovem é preso suspeito de matar ex-sogra a facadas

Um jovem de 20 anos foi preso, nessa quarta-feira (22), suspeito de matar a ex-sogra, de 37 anos, no Bairro Nordeste I, em Guarabira. O homem já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. O crime aconteceu durante à tarde e o suspeito foi preso pouco tempo depois, em buscas realizadas pelas polícias Civil e Militar.


O suspeito já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas e estava escondido na casa de familiares. Ao ser preso, o suspeito disse aos policiais que matou a ex-sogra porque ela interferia no relacionamento dele com a filha dela e teria sido responsável pela separação dos dois.


A vítima tinha 37 anos e foi assassinada quando estava segurando uma criança de apenas seis meses nos braços, perto da casa da filha. No crime, o bebê sofreu uma queda e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade.


O preso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira, onde foi autuado. A faca utilizada por ele no crime ainda não foi localizada.