Policial

Homem morre após trocar tiros com policial de folga no Agreste do Estado

Um tiroteio entre um policial militar que estava de folga e dois homens acabou com um morto na tarde desta quinta-feira (05) na cidade de Remígio, Agreste do estado. De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o policial militar de folga estava saindo de Remígio quando se deparou com dois indivíduos na saída de Lagoa do Mato e foi reconhecido.


Os dois homens começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra o policial, que revidou também com tiros. Dois envolvidos no tiroteio acabaram sendo atingidos pelos disparos de arma de fogo, sendo que um deles faleceu.


O policial foi atingido de raspão na mão direita, mas sem gravidade. Um dos acusados também foi ferido no abdômen e socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. No entanto, Luis Carlos Martins de Oliveira, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital.


Já o outro acusado conseguiu fugir tomando destino ignorado. Foi apreendido na ação um revólver calibre 38 de numeração não informada com seis munições deflagradas.