Policial

Homem é morto a facadas dentro de canavial em Cruz do Espírito Santo, esposa some e genro é suspeito

Moradores de uma região conhecida como Muguengue, na Zona Rural de Cruz de Espírito Santo, na Grande João Pessoa, encontraram o cadáver de um homem, identificado como Vavá, na manhã deste domingo.


O corpo apresentava diversas perfurações e cortes realizados por uma arma branca e estava abandonado em um matagal e a sua moto foi deixada a cerca de 20 metros.


Testemunhas contaram que viram Vavá passar de moto junto com a sua esposa, identificada como Mariquinha, mas está desaparecida.


Além do calçado de uma sandália feminina encontrada no local, não há nenhuma outra pista sobre onde estaria a mulher. A suspeita é que ela tenha se embrenhado no matagal para fugir da morte.


Conhecidos do casal informaram que a vítima brigou recentemente com o seu genro que, por conta de uma agressão, acabou preso. Recentemente o parente foi liberado e pode ter ido buscar vingança.


Segundo amigos e familiares, Vavá era um homem pacato e não tinha nenhuma passagem pela polícia. Nenhum objeto de valor foi roubado, o que descarta a tese de latrocínio.