João Pessoa

Grupo é preso dentro de mercadinho quando se preparava para assaltar estabelecimento em João Pessoa; armas foram apreendidas

A Polícia Militar conseguiu evitar um assalto a um mercadinho na noite desta quarta-feira (4), no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. Três homens e uma mulher foram presos em flagrante dentro do estabelecimento. Armas foram apreendidas.


O capitão Sidnei Paiva juntamente com os policiais militares recebeu uma informação de que iria acontecer um assalto em um mercadinho. Foi feita uma campana dentro do estabelecimento comercial e quando um casal chegou foi abordado pelos policiais.


Com os suspeitos a polícia apreendeu um revólver, uma pistola, uma moto, celulares e munições. Além do casal, mais duas pessoas foram presas. Durante as investigações a polícia descobriu que um dos presos já tem passagens pela Polícia Civil com mandado de prisão.


Segundo a Polícia Militar foram presos Thalys Holmes Monteiro, 18 anos, João Felipe de Souza, 24 anos, Daved Florêncio de França, que tem mandado de prisão em aberto, 23 anos e Ione Marinho, 18 anos.


Com o grupo os policiais apreenderam um revólver cal. 38, uma pistola cal. .40, uma moto Lander Azul placa QFQ 1698 com registro de roubo e um Ford KA prata.


Os presos e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil do bairro do Geisel, em João Pessoa.