João Pessoa

Funcionário de hipermercado em JP morre durante trabalho de manutenção elétrica

Um homem de 26 anos foi encontrado morto em uma câmara frigorífica de um hipermercado na principal dos Bancários em João Pessoa, após, possivelmente, ter sofrido uma descarga elétrica.


André Luís Melo dos Santos, era técnico em eletrônica e trabalhava na área de manutenção do hipermercado Carrefour. Semanalmente ele realizava procedimento de rotina no local.


Após estranharem a demora de sua chegada em casa, familiares se preocuparam e acionaram as autoridades. Através das imagens das Câmeras de segurança no hipermercado, descobriram que o homem não teria saído do estabelecimento.


Ele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros pelo menos oito horas após sua morte. André estava segurando uma chave de fenda e a suspeita é que tenha morrido após uma descarga elétrica, mas somente a perícia vai confirmar ou não a causa.


Em notas, a direção do Carrefour disse que André usava todos os equipamentos de segurança e que vai dar todo o suporte aos familiares da vítima e também ajudar nas investigações da Polícia.


O corpo está sendo velado na igreja Presbiteriana de Tibiri 2 em Santa Rita. O sepultamento acontece às 10h no cemitério da cidade.