Queimadas

Em Queimadas polícia prende dois por contrabando de cigarros e receptação

A POLÍCIA CIVIL Da PARAÍBA, por meio do Núcleo de Homicídios de Queimadas, Delegacia Municipal de Queimadas e Assessoria - 11ª DSPC, prenderam em cumprimento de mandado de prisão preventiva o popular Severino Neris Fernandes, conhecido por Vítor, quando conduzia o seu veículo Hilux Branca, no Centro de Queimadas/PB e o valor de RS 9.500,00 (Nove mil e quinhentos) reais. 


O veículo Hilux e o dinheiro foram apreendidos.


A investigação em seu desfavor ocorreu devido uma apreensão de um caminhão que se encontrava em seu poder e teria sido interceptado pela Polícia Rodoviária Federal e constava inicialmente que aquele veículo era adulterado e teria sido furtado no Estado de Pernambuco, inclusive estava com o chassi adulterado. 


Durante as investigações, a Polícia Civil desvendou que o caminhão teria sido trocado por cigarros contrabandeados e a pessoa de Vítor seria um grande distribuidor da substância ilícita, nesta cidade. 


Dessa forma, a Dr. Dianni Regina, Titular da Delegacia Municipal de Queimadas, representou pela prisão preventiva em desfavor do Investigado e por mandados de busca e apreensão. 


Na manhã de hoje (06/10/2017), equipes da Polícia Civil conferiram cumprimento as ordens judiciais e apreenderam no galpão às margens da Br-104, caixas de cigarros contrabandeados (2.400 carteiras de cigarro), cheques em branco e com registro de roubo, um veículo pampa, o qual era utilizado no transporte de cigarros. 


O galpão foi alugado pelo Investigado Vítor e servia de base para o comércio ilegal. Ainda no galpão, os Policiais Civis prenderam em flagrante delito a pessoa de Antônio Mariano de Aguiar Júnior, pois foram encontradas as caixas de cigarros em seu poder. 


Diante da situação e por se tratar de competência da Justiça Federal, a Polícia Civil está encaminhados os investigados para serem autuados em flagrante delito pela Polícia Federal de Campina Grande, por se tratar de competência Federal.