Esportes

Dono do PSG quer Zidane para conquistar a Liga dos Campeões, diz jornal

O PSG segue sendo notícia na Europa, mas desta vez não é por causa do suposto desentendimento entre Neymar e Cavani. O jornal espanhol "El Confidencial" informa que Nasser Al-Khelaifi, dono do clube, está atrás de Zinedine Zidane para conquistar, enfim, a Liga dos Campeões. 


O treinador, que é o atual bicampeão da competição, tem contrato com o Real Madrid até 2018, mas o clube merengue espera renovar por mais duas temporadas, mas nada oficial foi divulgado até o momento. Al-Khelaifi também foi atrás de Diego Simeone, do Atlético de Madrid, mas a multa no valor de € 40 milhões (R$ 150 milhões) fez com que o mandatário recuasse. 


Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Zidane falou sobre a possível renovação com o Real Madrid. 


- Eu estou bem. O assunto renovação já está fechado, mas isso não significa nada. O que importa é o dia a dia e eu não olho mais pra frente. Isso é complicado. 


Ainda de acordo com o jornal "El Confidencial" a nacionalidade francesa de Zidane agrada muito o dono do PSG, que procura uma aproximação ainda maior da torcida com o clube 


- A nacionalidade francesa do técnico é algo que agrada ao xeque, que quer reforçar os laços do clube com a França - publicou o diário. 


Nasser Al-Khelaifi e a diretoria estão insatisfeitos com Unai Emery desde a temporada passada, quando o PSG perdeu na Espanha de 6 a 1 do Barcelona após bater o clube catalão na França por 4 a 0, na Liga dos Campeões.