Queimadas

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO DE HOMICIDA DA PB

No dia 06/08/2017, Policial Civil da equipe Malhas da Lei da AIS 11 dirigiu-se a cidade Santa Cruz do Capibaribe, onde em conjunto com Policias plantonistas da 128° DP e 21° DPH , efetuaram a prisão da pessoa de MIKAEL JUNIOR GOMES - VULGO JUNIOR, em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo excelentíssimo Juiz de Direito da Comarca de Boqueirão/PB, pelo ao crime elencado no artigo 121 do Código Penal Brasileiro. 


O capturado foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Queimadas e será submetido a audiência de custódia naquela localidade.

Mais um crime elucidado pela Delegacia de Homicídios da Seccional de Queimadas e que resultou na prisão do indiciado no Estado de Pernambuco.


Na sua qualificação e interrogatório, Mikael Junior Gomes confessou o crime de homicídio na cidade de Barra de Santana e será consequentemente submetido ao Júri popular, na comarca de Boqueirão. 


As Delegacias Seccionais de Santa Cruz do Capibaribe, do Estado de Pernambuco, e a Delegacia Seccional de Queimadas, do Estado da Paraíba, ambos representados por Dr. Júlio César e Dr. Danillo Orengo respectivamente estão integrados e buscando trocar informações na região, com o intuito de fortalecer as ações da Polícia Civil e combater efetivamente o crime na divisa dos Estados.


PCPE/DINTER1/AIS 11 E AIS17/MALHAS DA LEI DA 11° DESEC GOIANA /128° CIRC / PLANTÃO 17DESEC/21 ° DPH