Na Mídia

Claudia Leitte chama povo brasileiro de “mal educado”

A cantora Claúdia Leite, durante uma entrevista realizada para a rádio “Transamérica”, em São Paulo,afirmou que o povo brasileiro era mal-educado.


Ela criticou a educação no país e falou sobre a conduta do brasileiro quando comparados ao povo americano, durante uma tragédia natural, a exemplo do furacão Irma.


A cantora afirmou que, se um desastre natural como esse acontecesse em território brasileiro, o estrago poderia ser maior


“Imagine um furacão no Brasil… muita gente ia morrer esmagada. Um ia passar por cima do outro, porque a gente não tem instrução. Todo mundo quer ser vip aqui, ninguém quer pegar fila e acha que isso é besteira”,comentou.


“Eles pensam assim: ‘Não vou tirar, filha, porque eu conheço fulano de tal, eu vou passar não sei o quê, porque eu tenho pistolão’. Isso é errado, você tem que pegar, não pode furar o trânsito, porque aí o trânsito vai fluir melhor, você vai chegar no lugar de qualquer jeito. Todo lugar tem problema. O lance é que aqui(EUA) a gente sabe lidar com ele porque a gente não tem uma educação exata” completou.


Atualmente, Claudia Leitte está dividindo residência entre o Brasil e Los Angeles, onde mora com a família.