Esportes

Campinense confirma lateral e acerta com atacante “carrasco” de 2016

Com a apresentação oficial do elenco marcada para a próxima segunda-feira (27), a diretoria do Campinense tem divulgado aos poucos os nomes dos jogadores que serão comandados pelo técnico Celso Teixeira em 2018.


Nesta quinta-feira (24) foi a vez do lateral direito Alex Murici, de 28 anos, ex-Portuguesa e Itabaiana, ser confirmado como reforço do Rubro-Negro para as disputas do Paraibano e da Série D, as duas competições do calendário raposeiro para a próxima temporada.


O lateral acumula passagem por diversos clubes do Brasil. Além dos já citados, Alex também vestiu as camisas de Cuiabá, CRB, URT-MG, Central de Caruaru, Coruripe e Murici.


Ataque


Outro nome que deve ser confirmado em breve pela direção do Campinense é o do atacante Danielzinho, de 29 anos, que disputou a Série D 2017 pelo Bangu.


Quase acertado com o jogador está bem encaminhado e a qualquer momento ele pode ser anunciado oficialmente.


Danielzinho, curiosamente, foi uma espécie de algoz da Raposa em 2016, quando atuava pelo Botafogo-PB e anotou o gol da vitória pessoense que decretou a quebra da invencibilidade cartola, justamente na final do Paraibano.


O Campinense estava prestes a conquistar o bicampeonato estadual, com o título daquele ano de forma invicta, o que acabou não acontecendo porque o atacante balançou as redes rubro-negras ainda no primeiro tempo da decisão.