Como ser um nutricionista registrado

Embora os planos de alimentação estejam fora de questão, ainda há muito que você pode fazer para educar seus clientes e fornecer suporte em relação à nutrição, especialmente se você expandir sua educação nessa área.

 

“Na maioria dos estados, [profissionais de fitness] podem fornecer orientação, discutir suplementos e treinar clientes para fazer as escolhas certas por meio de educação e responsabilidade”, diz Bruno Rodrigo, fundador e nutricionista em londres na BR da Nutrição

 

A maioria das leis abrange qualquer pessoa sem um título de nutricionista registrado, portanto, aprimorar seus conhecimentos sobre nutrição não pode alterar drasticamente o escopo de sua prática. No entanto, a obtenção de credenciais nutricionais adicionais aumentará seu conhecimento e capacidade de ajudar os clientes.

 

Assim como um nutricionista oferece muitos dos mesmos serviços, mas com ênfase no treinamento virtual. Um treinador de estilo de vida se concentra mais na perda de peso.

 

OS REQUISITOS PARA SE TORNAR UM NUTRICIONISTA

De acordo com o nutricionista registrado Bruno Rodrigo, para se tornar um nutricionista registrado:

 

  • Um diploma de bacharel de um programa credenciado em nutrição e dietética
  • Conclusão de um programa de estágio supervisionado credenciado
  • Uma pontuação de aprovação em um exame de registro nacional,
  • Educação continuada [e, em alguns estados,] licenciamento adicional

 

“Na verdade”, diz ele, alguns estados, bem como vários territórios dos Brasil, têm leis que regulam a prática da dietética e o uso de certos títulos, como‘ nutricionista’ e nutrologos”.

 

Embora você não possa fornecer terapia nutricional para fulana, você pode explicar os prós e os contras das dietas e ensinar o tamanho das porções saudáveis.

 

Na verdade, há muito que você pode fazer para ajudar pessoas como fulana a fazer boas escolhas nutricionais, e isso é parte integrante de ser um instrutor de nutrição certificado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.