Clínica veterinária satisfação do cliente e pontualidade

Veterinaria popular curicica
Queremos saber quando você estiver insatisfeito com sua visita
Animais de estimação são família. Quando os animais de estimação ficam doentes ou
machucados, sabemos como isso pode ser emocional e estressante. Nosso objetivo é fazer
com que o processo de volta à saúde seja o mais tranquilo e eficiente possível. Mas somos
humanos e às vezes isso nem sempre acontece da maneira que gostaríamos.
Às vezes, sabemos do erro, seja ele qual for, e às vezes não. Não há nada mais desanimador do
que descobrir que um cliente estava insatisfeito com algum aspecto do serviço, encontrando
um comentário anônimo (ou assinado) online. Muitas vezes é difícil entrar em contato com
esses clientes para ver o que poderíamos ter feito melhor. Envie um e-mail, ligue ou peça para
falar com um gerente. Adoraríamos ter a oportunidade de superar expectativas, consertar
relacionamentos e, no mínimo, descobrir como podemos transformar isso em um
aprendizado.
Seja pontual
Seu tempo é importante e o nosso também. As clinicas veterinárias geralmente marcam suas
consultas em incrementos de 15 ou 20 minutos, portanto, cada minuto conta para evitar
atrasos no resto do dia. Obtenha instruções com antecedência, se necessário, e sempre
chegue pelo menos 10 minutos mais cedo se for novo para preencher a papelada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *